ELEVADOR SOCIAL DECENTE, LIMPO E ACESSÍVEL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

É um absurdo o elevador social estar ao lado do elevador de carga, na área dos banheiros,  carregando lixo e material de serviço,  obrigando os deficientes, crianças de carrinho e idosos a passarem por condições de insalubridade para se locomover entre um andar e outro dentro do shopping de 3 andares.

Sabemos que escadas rolantes não são seguras para crianças em carrinho, idosos e pessoas com cadeira de rodas mas o elevador do Ilha Plaza também não é!

Como frequentadora assídua do shopping, com uma criança deficiente e que tem o direito de sair e passear no shopping, solicito à BRMALLS atenção especial  para providenciar um elevador decente, que não obrigue meu filho a enfrentar fila com lixeiras, ficar cheirando lixo e urina toda vez que for passear no shopping.   Pelos comentários que escuto todos os dias, este problema atinge a uma infinidade de frequentadores do Ilha Plaza, que comparam o serviço ali prestado com outros shoppings do Rio de Janeiro onde existem condições melhores de acessibilidade.

Hoje: Consuelo está contando com você!

Consuelo Machado precisa do seu apoio na petição «BR MALLS: ELEVADOR SOCIAL DECENTE, LIMPO E ACESSÍVEL». Junte-se agora a Consuelo e mais 36 apoiadores.