0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Diante dos fatos colhidos na investigação Cartola, deflagrada pela polícia Civil e GAECO no início de Abril, fomos surpreendidos com o esquema de manipulação de resultados em partidas de futebol no campeonato Paraibano 2018, no qual dentre os clubes que utilizavam esse artifício estava o Botafogo-PB, através dos desmandos e atos criminosos advindos da atual gestão, em especial ao Sr. Breno Morais e o José Freire (denominado aqui apenas por Zezinho, pois o mesmo não tem a honra de colocar o nome de nossa instituição no seu sobrenome) que, conforme acusação e provas, influenciavam partidas em que o nosso Belo teria de alguma forma benefício sobre elas. Tais atitudes, comprovadas através de escutas telefônicas já divulgadas para todo o país, mancham a instituição Botafogo Futebol Clube, que tem o seu nome e tradição maculado pelos amadores que estão a frente do nosso clube. Assim, elaboramos esse abaixo assinado, com o objetivo de alertar os conselheiros do clube e os incentivarem a afastar/destituir toda a diretoria executiva, pelo menos até que toda a investigação seja concluída.

Hoje: João Victor está contando com você!

João Victor Barroso precisa do seu apoio na petição «Botafogo-PB: Pela saída da atual diretoria executiva do Botafogo-PB (Breno Morais, Zezinho e Novinho)». Junte-se agora a João Victor e mais 289 apoiadores.