Abaixo-assinado encerrado

BOM RETIRO: Socorro, buracos gigantes na rua!

Este abaixo-assinado conseguiu 306 apoiadores!

O bairro do Bom Retiro, uma das mais importantes áreas comerciais de São Paulo e um dos símbolos da multiculturalidade paulistana, vem sofrendo com buracos nas ruas que tem surgido de algumas semanas para cá. Uma delas, localizada no cruzamento das Rua Prates com a Rua Três Rios (esse da foto acima), tem praticamente três metros de diâmetro e uma grande parte do asfalto ao seu redor está cedendo, colocando motoristas e pedestres em perigo. Outros buracos consideravelmente grandes estão localizados no cruzamento da Rua Prates com a Rua dos Bandeirantes, no cruzamento da Rua Solon e Rua da Graça e no cruzamento da Rua José Paulino com a Rua Ribeiro de Lima, além de outros menores em outros pontos.

Muitos moradores já fizeram reclamações no SAC da prefeitura, mas infelizmente nada foi feito até o momento e agora são diversos buracos que surgiram em outros lugares do bairro. Com este abaixo-assinado, pretendemos pressionar a prefeitura a tomar medidas rápidas e definitivas para solucionar o problema.

Este abaixo-assinado será finalizado no dia 20/02 (segunda-feira) e protocolado na Prefeitura de São Paulo (João Dória), na Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais (Bruno Covas) e na Prefeitura Regional da Sé (Eduardo Odloak), sendo que neste último iremos marcar uma audiência com o prefeito regional para entregar o documento em mãos. Convido a quem quiser a ir junto comigo na Prefeitura Regional da Sé!

Pedimos aos moradores, amigos e demais munícipes um apoio para que a nossa demanda seja atendida, muito obrigado!

Hoje: Bruno está contando com você!

Bruno Kim precisa do seu apoio na petição «BOM RETIRO: Socorro, buracos gigantes na rua!». Junte-se agora a Bruno e mais 305 apoiadores.