CARTA DE BOLSONARO À NEONAZIS - MPF, MOSTRE O CONTEÚDO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

TRF1, DIVULGUE O CONTEÚDO DA CARTA QUE JAIR BOLSONARO ENVIOU AO GRUPO NEONAZISTA!

Em 2016, houve condenação na 9ª VARA BELO HORIZONTE de um grupo NEONAZISTA, por crime resultante de preconceito de raça ou de cor, conforme se verifica nas publicações eletrônicas do processo (O processo completo pode ser consultado em www.jfmg.jus.br número: 26863-20.2013.4.01.3800). Trata-se de um grupo que atacava moradores de rua com violência, e ainda, registrava em fotos e postava nas redes sociais.

Consta que entre os bens apreendidos estava "1 envelope contendo uma carta enviada por Jair Bolsonaro".

O fato foi amplamente divulgado pela mídia, inclusive com a menção da carta. Pedimos divulgar o conteúdo da carta, uma vez que o processo encontra-se transitado em julgado e não cabe sigilo.

Estamos vivendo uma escalada de violência no país, com o registro de mais de 100 ataques de autoria neonazista, com referências à suásticas. Ataques homofóbicos, misógenos, raciais. Ao mesmo tempo, todas as manifestações favoráveis à Bolsonaro tem presença de grupos neonazistas, skinheads. A conexão é clara.

PEDIMOS, DIVULGUEM O CONTEÚDO DA CARTA PARA QUE SE ESCLAREÇA A RELAÇÃO.

Veja artigo de O Tempo (BH-MG) sobre a condenação do grupo, que cita a carta: Grupo Neonazista de BH é condenado pela justiça (http://bit.ly/2CGJ0dW)

Hoje: joana está contando com você!

joana escur precisa do seu apoio na petição «BOLSONARO ENVIOU CARTA À NEONAZIS - TRF, MOSTRE O CONTEÚDO!». Junte-se agora a joana e mais 188 apoiadores.