Incluir DUO FPP no servidor SA de PUBG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Este abaixo-assinado tem a finalidade de comprovar para a Bluehole, empresa responsável e desenvolvedora do game PUBG ou Player's Unknownbattlegrounds que, existe uma quantidade significativamente grande de jogadores solicitando a inclusão de um novo servidor na região South America, modo First Person Perspective em duo ou duplas.

Basicamente todos os servidores do jogo possui este modo FPP em duo ou duplas, apenas no servidor da América do Sul priva este modo, deixando apenas o outro que é TPP. Desta forma, os jogadores da SA que querem jogar neste modo, são obrigados a entrarem no servidor norte americano, tendo sérios problemas de latency ou lag, deixando a performance da jogabilidade muito a desejar.

A empresa Bluehole diz que, não tem previsão de inclusão deste modo no servidor SA, pois a demanda de jogadores para o mesmo é muito baixa. Portanto este abaixo-assinado irá provar o contrário, de modo que a Bluehole, atenda a demanda solicitada.

Hoje: Matheus está contando com você!

Matheus Silva Egnalos precisa do seu apoio na petição «Bluehole: Incluir DUO FPP no servidor SA de PUBG». Junte-se agora a Matheus e mais 19 apoiadores.