Remoção PayU - Blizzard Entertainment

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Situação

Devido a legislação brasileira, que determinou que cobranças por empresas estrangeiras sejam feitas em Real, a Blizzard Entertainment, Inc. vem adotando o PayU como forma de pagamento padrão para suas vendas.

O PayU tem causado bastante transtorno, bloqueado o pagamento por cartão de crédito para milhares de clientes, impedindo de adquirir qualquer jogo ou produto.
Segundo o PayU, "as transações realizadas estão sendo recusadas por não atenderem aos critérios de segurança internos da PayU. Assim sendo, essas compras não chegam a gerar cobranças para a operadora do cartão utilizado." Essa mesma informação é passada para 100% dos compradores, sem nenhum fundo determinante que demonstre que os compradores estão fora "dos critérios de segurança".

A central de atendimentos do PayU não é funcional, segundo a própria PayU o número para contato no site (+55 11) 3075-7520 é apenas para clientes e não compradores. O suporte via e-mail não possui a linguagem Português do Brasil, sendo informado apenas Espanhol e Inglês.

Sendo assim, a empresa PayU mostra-se incompetente para atender os brasileiros e uma empresa tão grande como a Blizzard Entertainment.

Segundo a Blizzard

A empresa PayU é adotada como forma de recebimento de pagamentos na moeda brasileira, impossibilitando o uso do Paypal, como é ofertado em outros países.

Solução

No Brasil, dispomos de outros meios mais eficientes e com suporte decente, como o PagSeguro (Uol), Mercadopago (Mercado Livre), EBANX, dentre outras. Cabe a Blizzard selecionar uma das quais temos disponíveis, para substituir o PayU, que se mostra o tempo todo incompetente para servir os brasileiros.

Hoje: Douglas está contando com você!

Douglas Teles precisa do seu apoio na petição «Blizzard Entertainment, Inc.: Remoção PayU - Blizzard Entertainment». Junte-se agora a Douglas e mais 16 apoiadores.