Abaixo-assinado encerrado

A comunidade católica brasileira exige o afastamento do Rvmo. Pe. Paulo Sérgio Bezerra.

Este abaixo-assinado conseguiu 385 apoiadores!

Nós, fiéis católicos, estamos perplexos com as atividades, pronunciamentos e posicionamentos escandalosos que ocorreram na Diocese de São Miguel Paulista, mais precisamente, nas paróquias de Santa Ana que, ao final da Santa Missa (Itaquera), permitiu-se que um Drag Queen subisse ao altar em nome da “comemoração ao dia internacional da Drag Queen”; em Nossa Senhora do Carmo. Tal ato foi promovido e incentivado pelo próprio pároco, o padre Paulo Sérgio Bezerra, no Santuário Nossa Senhora da Paz, e também pelo padre Dimas Martins Carvalho. Como se não bastasse utilizar a Santa Missa como palco ideológico, foi permitido que lhe fosse outorgada de maneira irresponsável, o santíssimo ato de distribuir a Sagrada Eucaristia e de realizar a Homília. Trata-se portanto de uma conjuntura de atos gravíssimos, que são e devem ser passíveis de punição exemplar.

Artigo sobre o acontecimento, onde sua veracidade é comprovada:

Não obstante, ocorreram outras manifestações por parte dos referidos párocos, onde a doutrina da Santa Igreja foi ferida. Estes atos foram:

- Realização de ritual pagão-umbandista durante a Santa Missa, promovido pelos padres Paulo Sérgio Bezerra e Dimas Martins Carvalho

- Promoção de eventos da comunidade LGBT e de movimentos feministas pela página oficial do padre Paulo Sérgio Bezerra, onde eram fomentados diversos incentivos para a legalização e descriminalização da prática do aborto, ato que jamais foi e jamais andará no mesmo caminho de Cristo.

- Promoção de ideologias partidárias dentro da igreja. Incentivando diretamente a formação de pensamentos anti-cristãos por parte dos fiéis.

- O referido pároco é adepto da Teologia da Libertação, do comunismo e do PT. Convocara o deputado Chico Alencar (PSOL), Guilherme Boulos (líder do MTST) e a filosofa assumidamente ateia e abortista, Marilena Chauí, para palestrarem durante a Santa Missa, discursou em meio à uma multidão no movimento “Fora Temer” e “Contra o Golpe” em São Paulo.

Além de diversos outros fatos estarrecedores que não podem ser admitidos por parte de um sacerdote de Cristo. Sendo assim, não há outra medida plausível que não seja o afastamento dos referidos no texto acima. Pois os mesmos não o fazem por ignorância, já que são conhecedores do Catecismo e dos mandamentos da Santa Igreja. Lembrando que está escrito no Código de Direito Canônico que qualquer pessoa que comete o aborto está automaticamente excomungada e isto também vale para quem participa de modo direto ou indireto no incentivo desta prática herética e repugnante.

Sendo assim, nós, católicos brasileiros, confiamos no discernimento da Vossa Excelência Reverendíssima, o Bispo Dom Manuel Parrado Carral, da Diocese de São Miguel Paulista para aplicar a punição garantida e indicada pela Santa Igreja Católica.

Enviem suas manifestações ao Bispo:

Dom Manuel Parrado Carral, bispo diocesano de São Miguel Paulista
Rua José Dias Miranda, 100 – São Miguel Paulista
08011-020 – São Paulo – SP
Tel.: (11) 2297.8611
Fax: (11) 2297.0539
e-mail: dommanuel@terra.com.br, diocesesaomiguel@terra.com.br e smigueld@terra.com.br

* Sem ofensas e palavras baixas. Ajam como Cristãos.

Hoje: Mateus está contando com você!

Mateus Do Vale precisa do seu apoio na petição «Bispo Diocesano : A comunidade católica brasileira exige o afastamento do Rvmo. Pe. Paulo Sérgio Bezerra». Junte-se agora a Mateus e mais 384 apoiadores.