Vitória

#MAISHORARIOSJA

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 452 apoiadores!

Na última quinta feira dia 02/11/2017 tivemos uma alteração SIGNIFICATIVA na redução de horários da linha 10400 Bairro Ipiranga - via estreito tanto em sentido BAIRRO- CENTRO quanto CENTRO- BAIRRO. Atualmente a linha bairro ipiranga se não é a mais utilizada da empresa Biguaçu Transportes, está entre as primeiras. A linha a muitos anos deixou de atender apenas os moradores do Bairro Ipiranga e hoje serve como auxilio para pessoas que moram, trabalham ou realizam atividades pelo estreito, barreiros e outros bairros que a linha percorre durante seu trajeto.

Crio esse abaixo assinado para pedir o retorno dos horários alterados no dia 02/11, não fomos consultados sobre essa tal alteração e não é justo sofrermos com a escassez de horários já que o transporte coletivo é sustentado por nós.

Conto com o apoio de todos e vamos fazer acontecer.

Obrigada!

Hoje: Nayara está contando com você!

Nayara Rodrigues precisa do seu apoio na petição «biguaçu transportes: #MAISHORARIOSJA». Junte-se agora a Nayara e mais 451 apoiadores.