Eu quero que Seokjin seja tratado igual os demais integrantes do grupo BTS !!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Se o membro kim seokjin for tratado melhor pela empresa na qual trabalha, todos Seus fãs e inclusive ele se sentirão melhor.

Ele deve ser tratado como os demais integrantes da banda. Todos os 7 devem ser tratados com respeito. Afinal, são eles que dão audiência e dinheiro a empresa, ou seja, bighit.

As Armys notaram várias mudanças em Seokjin, tipo coisas como, ele não recebe muitas linhas em MV's, sempre dança nas linhas e trás, dentre outras coisas. Algumas das army's não conhecem jin pessoalmente e também acho que não tiveram chance de falar com ele, pois isso é bastante difícil. 

Mas, só por ele se preocupar com os meninos e muitas vezes ser chamado de " Omma dos meninos " vemos jin como uma ótima pessoa sem mesmo " conhecê-lo ".

Mas, afinal, o que as army's querem ? Elas querem que jin pare de ser desvalorizado e até mesmo de sofrer bullying. Isso mesmo, BULLYING. Jin era chamado de gordo, e que tem a voz feia.

Army que é Army, conhece a banda e sabe que todos tem uma bela voz. Inclusive Jin. Jin tem uma das mais belas vozes deste mundo e eu não estou exagerando. Muitas vezes Jin escreveu músicas para bighit, mas as músicas dele sempre eram negadas.

Queremos que Jin seja valorizado! Ele é uma maravilhosa pessoa. E todos sabem disso. Ele só está feliz naquela banda devido aos outros meninos, que são seus amigos e o apoiam.

Espero que a BigHit reconheça o enorme talento de jin, e passe a tratá-lo melhor.



Hoje: Apenas uma está contando com você!

Apenas uma Army precisa do seu apoio na petição «Bighit: Eu quero que Seokjin seja tratado igual os demais do grupo BTS». Junte-se agora a Apenas uma e mais 513 apoiadores.