0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Conheci o Kpop através de um grupo no Facebook(eu tinha 9 aninhos), desde então eu crio muito amor pelos os  k-idols. Sempre que eles choram eu também choro (tanto de emoção quanto tristeza). O "mundo" do kpop se tornou um lar para mim, os kpoppers e os k-idols se tornaram uma família para mim... quando conheci eu estava passando por um momento difícil, muito difícil mesmo e foi o Kpop que me ajudou e me levantou. Eu amo tanto meus K-Idols e realmente nao saberia o que fazer se acontecesse algo com eles... eles são o meu tudo. Sei que muitos também iriam sofrer muito se algo acontecesse a aos nossos "bebês ". Eu tenho certeza que se os K-Idols se expressarem  para nós e falassem o que eles estão sentindo ou se estão precisando de ajuda nós iríamos dar um jeito para arrumar tudo e devolver aqueles sorrisos que nos fazem tão felizes... Por Favor dêem muito amor a eles, ame eles mesmo com aquele defeitinho (afinal, todos temos defeitos não é?), não coloquem pressão sobre eles, isso os machucam muito. VAMOS TODOS AMAR O PRÓXIMO, DÊEM AMOR A ELES E NÃO ÓDIO E RAIVA.

Hoje: Emanuelli está contando com você!

Emanuelli Camondi precisa do seu apoio na petição «BigHit Entreteniment: A confiança do K-Idol nos fãs, eles precisam falar para a gente o que está acontecendo...». Junte-se agora a Emanuelli e mais 5 apoiadores.