Queremos show no Brasil do BTS em 2020

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Maria Eduarda Costa criou este abaixo-assinado para pressionar Big Hit

Eu virei ARMY em 2019, e eu infelizmente não tive/tenho condições de ir para São Paulo para assistir o show deles, mesmo me esforçando muito juntar dinheiro para ir, eu não consegui, pois sou de uma família humilde e o meu maior sonho era poder vê-los pessoalmente, ficaria muito feliz se eles fizessem mais shows no Brasil.

Eu e muitas meninas da minha escola ficamos muitos felizes de saber que seria aqui mais tristes pois não podemos ir, afinal da onde moramos é muito longe, e não tenho condições financeiras para assistir um show deles, apesar de amá-los muito muito.

Quando eu conheci o BTS meu coração foi tocado com a energia, a alegria, o amor deles, que retornam na música, quando eu fui assistir o MV de DNA meu coração começou a bater forte e eu comecei a chorar, parecia que estava faltando eles na minha vida, depois desse dia eu não parei mais de ouvi-lós, foi assim que eu virei ARMY, ao BTS nunca se esqueçam que as ARMY’s estão aqui para apoiá-los no que for preciso, para um desabafo, estamos aqui para dar apoio nas decisões e tudo mais.

Bangtan Boys entrou em minha vida e nunca vai sair, eu amo muito eles, eles fazem parte do meu dia-a-dia, da minha vida, depois que eu comecei a ouvi-los mais minha vida melhorou, minhas notas também, eu só tenho que agradecê-los por isso. SALANGHAE, I purple YOU.

Por isso que eles são tão importantes para mim, então por isso que eu queria um show deles aqui, pois amo muito eles e meu maior sonho e vê-los pessoalmente.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!