0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A importância da saúde psicológica deles é algo que não irá ter coisa que pague, ver pessoas nas quais admiramos bem, não tem preço nenhum, eles são pessoas como nós, normais.

Eles partilham sentimentos de alegria, raiva e o principal, a tristeza, na qual muitos não percebem, muitos idols q estão nesse rumo do kpop precisam de ajuda, e não há ninguém para ajudá-los, suas fãs ficariam agradecidas se o o nosso pedido fosse atendido, não se trata apenas de nós, mas sim, DELES , mesmo q estejamos longe, e não conheçamos eles, creio que nossa ajuda irá servir muito bem para mudar essa realidade, ninguém imagina o q cada um passa, por isso a saúde mental deles é tão importante, a comunidade do Kpop agradece.

Estamos no aguarde para uma solução, sinto q nós podemos confiar em vcs, desde q isso tudo possa ter um final feliz, ficarei eternamente grata.

Hoje: Tainah está contando com você!

Tainah Cristine precisa do seu apoio na petição «BIG HIT: Os ídolos são pessoas normais, e não máquinas de dinheiro, resolvam antes q seja tarde dms». Junte-se agora a Tainah e mais 9 apoiadores.