Show do BTS 2020/2021 in Brazil Maracanã

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Oi gente. Eu criei esse abaixo-assinado, justamente para as A.R.M.Y (Fans do grupo sul coreano - BTS)

O assinado, tem á iniciativa de chegar até a bighit, empresa do BTS. Então a chance é agora armys cariocas! Vamos fazer esse show acontecer!

Todos sabem que o Maracanã, é o maior estágio do Brasil, sendo assim, iria caber muitas armys. Já imaginou?

Mas é isso. Espero que conseguimos realizar o nosso sonho. Sei que é muito difícil todas irem... Até por que, umas moram em estados diferentes, outros os pais infelizmente não aceitam... E tem as principais... Que são as armys que não tem condições financeiras. Mas força, justas e unidas, podemos conseguir!

Muitos dizem que BTS é modinha, que são mal exemplos e que não ajudam nada no desenvolvimentos dos jovens.

Por favor!!! Parem de dizer isso. Isso machuca a gente demais, vocês não sabem o quão importantes eles são nas nossas vidas! Eles me ajudaram em momentos difícil e ajudam até hoje. Momentos em quem ninguém esteve comigo de verdade, apenas eles. Eles são meus melhores amigos. Elem me fazem sorrir, e rir. E eu tenho orgulho de gostar desses meninos!

E se você não gosta da minha atitude, sinto muito. Mas nada vai mudar o meu pensamento. Eles não são modinhas do momento, por que se fossem não estariam bombando até hoje. Eles iniciaram tudo em 2013, e  olha só hoje em dia dominam o mundo todo.

Eu sou army, tenho 14 anos. Comecei a acompanhar eles em 2016, e meu amor por eles nunca vai acabar.