Abaixo-assinado encerrado

SHOW DO BTS NO ALLIANZ

Este abaixo-assinado conseguiu 83 apoiadores!

Olá, Me chamo Karla Sabino Santos, Tenho 17 anos e aqui vou mostrar a vocês o que podemos fazer sobre o show do Bangtan Boys!

Bom, vamos lá (PORTUGUÊS)

Por que esse abaixo assinado (comentário)?.

Porque queremos realizar o sonho de mais ARMYs, fazer elas felizes, ver os meninos felizes, digamos que essa pode ser a última chance sua ou minha, nós não sabemos o dia de amanhã, por isso que precisamos mudar o lugar do show para mais ARMYs irem...

Como estamos sofrendo com isso?

Pois bem, algumas estão em desespero, chorando, eu principalmente choro toda vez que penso nisso, então estou chorando já faz mais de uma semana. Os ingressos foram esgotados, o local do show é menor do que pensávamos, vocês precisam entender esse sentimento de fã. Isso dói tanto é como perder a maior chance (oportunidade desse mundo). Amor de fã é saber que mesmo eles Não sabendo que você existe, você se sente feliz apenas com um sorriso de cada um, agora imagina saber que eles vem para o seu país?. A alegria é tanta que ela transborda em lágrimas de felicidade, é como Sangue: É o nosso amor que sentimos no coração, na nossas veias, sentimos tudo dilatar, tudo se torna maior (isso dá esperança), é um sentimento tão grande que chega a transformar em choro. Suor: De tanta exaltação, de tanta animação e alegria,os pulos estéricos de cada ARMYs, é uma explosão de alguns sentimentos é como se tudo fosse colorido de volta, "Essa é uma corrida de amor louca".E Lágrimas: De alegria, de felicidade em saber que você tem uma oportunidade tão grande em conhecer as melhores pessoas desse mundo, é como "Escola de Lágrimas" você aprende quando sente, quando derrama uma lágrima seus olhos são lavado e você enxerga o verdadeiro sentimento de dor, por esperar que não ia sofrer, mas aprender a aceitar a dor ,Os nossos ídolos K-POP que no fundo é gente como a gente, que faz a gente chorar com uma simples frase, com uma lágrima derramada. Os fãs estão sendo muito afetados e isso chega a doer, esperamos que vocês entendam o nosso sentimento e sofrimento e no que pode acontecer (nas consequências).

Explicando Melhor: Essa pode ser a última chance para qualquer pessoa, não sabemos o que pode acontecer depois do concerto, pode acontecer qualquer coisa com a gente ou com eles (Com certeza não vai acontecer nada), o lugar do show só tem capacidade para sete mil ARMYs e vemos que mais de cinquenta mil ARMYs querem ir ao show, e precisamos fazer isso acontecer, vamos dar apoio a todos, vamos divulgar, fazer essa mensagem chegar até eles, fazer os coreanos nos ajudar,fazer todos os fãs mundial de BTS nos apoiar, nos ajudar a realizar esse sonho.

Qual a nossa solução?

É levar a Boyband para outro local para fazerem o show, e esse lugar se chama ALLIANZ PARQUE (http://www.allianzparque.com.br/ em São Paulo).

Sobre: O Allianz Parque é a arena multiuso mais moderna do país concebida para receber esportes, entretenimento e eventos corporativos, ela tem a capacidade para até 43.713 espectadores e o seu recorde é de ‎40 986, esse numero já é maior que 7 mil espectadores, não chega a ser 50.000, mas já é quase o suficiente para realizar o sonho de mais de 40.000 ARMYs, Podemos enxergar que essa já é umas das melhores opções recebidas, é só ver o ponto de vista de cada um.

É SÓ FAZERMOS ACONTECER e ter APOIO

Qual Minha opinião pessoal (Minha história)?

No dia 10 de dezembro de 2016,eu estava arrumando a sala, quando resolvo ouvir a musica "Blood, Sweat & Tears". Quando escuto a melodia e o tom de voz de cada um, sinceramente eu me arrepiei, depois disso eu comecei a escutar outras musicas deles, ver a entrevistas, aprender as coreografias, e desde 10 de dezembro eu virei fã de BTS, e isso foi tão maravilhoso, pois estou sofrendo por coreanos, por meninos que moram praticamente do outro lado do mundo, agora me fala, qual pessoa que passa dia e noite vendo "Jin Eat", vendo os vlogs, vendo as brincadeiras de um grupo KPOP?. Isso mesmo as ARMYs, os fãs. E os dias foi passando e eu já estava muito viciada em tudo que eles faziam, uns dias depois eu soube do show deles em março aqui no Brasil, eu comecei a chorar, mas chorar tanto que eu ficava com a cara tão inchada que demorava horas para desinchar,outro dia eu estava ajudando minha mãe no seu trabalho, quando vejo a noticia de reclamação sobre o local do show, quando li que os ingressos estão esgotados, um sentimento de dor surgiu, um sofrimento, por pensar que eu não vou mais comprar os ingressos, que eu não vou poder ter a chance de conhecer eles, eu pensei em tanta coisa

Como: E se eu tiver só essa chance para conhecer eles, e se eu morrer, e se acontecer algo comigo antes que eu pudesse conhecer eles, e se eles se separarem?, eu ficava sempre na duvida de "E SE?". Sei que isso é errado, mas eu tenho que pensar nessas possibilidades

Falei para os meus pais - Mãe, Pai, eu preciso muito ir nesse show, e olha que eu virei fã na hora certa, pois todas as bandas que eu viro fã eles já se separam, eu preciso ir muito no show, vocês já foram fã de alguém uma vez na vida né? (Mal pude deixar eles responderem e falei) então, vocês sabem qual é o sentimento de você ser fã de alguém, e saber que a sua banda favorita vem no seu país fazer um show e você ficar pensando que essa pode ser a sua única chance de conhece-los (nisso eu comecei a chorar e a ficar vermelha) -

Minha mãe disse -  Você vai, a gente vai comprar roupas, por que você não vai de qualquer jeito pra lá, a gente vamos comprar a sua passagem e se eu também pudesse eu iria junto com você filha... -  E enquanto ela falava eu estava lendo a noticia sobre os ingressos, quando eu li que os ingressos foram esgotados eu comecei a chorar tanto. Minha mãe estava sentada em uma cadeira e eu na outra, eu deitei minha cabeça no colo da minha mãe e comecei a chorar tanto.

Meu pai viu e veio até mim falar -  Você vai no show filha, se você não for nesse você vai na outra vinda deles ao Brasil, eles são os BT... BTRRABAS NÉ? -  Mas nesse momento eu entendi o que ele estava fazendo, ele estava tentando me consolar, mas eu não gosto que me consolem, pois eu sei que ficar falando não iria ajudar em nada e nem ficar chorando, eu levantei do colo da minha mãe, peguei o celular e sai de perto deles,  eu estava lendo mais sobre, quando eu acho o site que as ARMYs estavam fazendo o baixo assinado, eu surtei e falei que iria fazer também, se passaram uma semana e no dia 22 de dezembro eu resolvi escrever, sobre o que podemos fazer quanto a isso.

Então eu vou fazer tudo o possível para que eu e outras ARMYs possam ir nesse show, vou tentar até o último segundo.

AGORA O QUE PRECISAMOS ARMYS É LEVAR TODAS ESSAS MENSAGEM A ELES, E MOSTRAR OS BENEFÍCIOS QUE PODE TRAZER, PEDIR AJUDA, DIVULGAÇÃO, PARA REALIZARMOS OS SONHOS DAS ARMYS BRASILEIRAS (OS)

VAMOS FAZER ACONTECER

안녕하세요, 제 이름은 그것은이다 Karla Sabino Santos, 나는 17이야 여기에 우리가 쇼 방탄 소년단에 수행 할 수있는 작업을 보여줍니다!

음, (KOREAN)를 어서

이 청원 때문에 (검토)?

우리는 행복한 아이들을보고, 그들을 행복하게, 더 armys의 꿈을 실현하고자하기 때문에, 이것은 당신이나 나, 우리는 내일 모르는 마지막 기회가 될 수있다라고, 그래서 우리는 더 armys의 쇼의 장소를 변경해야 갈 ...

로서 우리는 그것에서 고통 받고있다?

글쎄, 일부는 내가 주로 나는 그것에 대해 생각 할 때마다 울고, 울고, 절망, 그래서 나는 일주일 이상이었다 울고 있어요. 티켓은 장소가 우리가 생각했던 것보다 작은 매진했다, 당신은 그 느낌 팬을 이해할 필요가있다. 그것은 상처를 너무 많이 가장 큰 기회 (이 세상의 기회)을 잃게하는 방법이다. 팬 사랑은 심지어 그들이 지금 그들은 당신의 나라에 온 것을 알고 상상, 당신이 존재 그냥 미소 각각 행복한 기분이 모르는 것을 알고있다?. (이 희망을 준다) 우리 모두는 다 큰되고, 팽창, 그것은 우리가 우리의 정맥에, 우리의 마음에서 느끼는 우리의 사랑이 온다 같은 좋은 느낌입니다 : 기쁨은 혈액처럼, 그것은 행복의 눈물로 넘쳐 너무 많이 울고로 설정합니다. 땀 : 흥분과 기쁨으로 너무 흥분에서 입체가 .And 눈물 "이것은 미친 사랑 RUN이다", 각 armys 점프가 다시 색깔 것처럼 일부 감정의 폭발이다 : 기쁨에서, 행복은이 세상이 "눈물의 skool"처럼 가장 좋은 사람들을 만날 수있는 그런 좋은 기회를 알고 당신이 당신의 눈을 세척 눈물을 흘린다 때 느낄 때 배우고 당신이 고통의 진정한 느낌을 참조하십시오 기대 그는 고통을하지만, 우리가 유출 눈물 간단한 문구와 함께 울 수 고통, 백그라운드에서 우리의 K-POP 아이돌이 우리와 같은 사람이다, 동의하는 법을 배워야하지 않을 것입니다. 팬들은 크게 영향을 받고 있으며 아파요, 우리는 당신이 우리의 감정과 고통과 무엇을 (결과를) 발생할 수 있습니다 이해 바랍니다.

더 나은 설명 : 이, 우리는 콘서트 후 일어날 일에 모르는 사람을 위해 마지막 기회가 될 수있다, 아무것도 우리와 함께하거나 (확실히 아무것도 일어나지 않습니다) 일어날 수, 쇼의 장소 만 칠천 armys의 용량을하고있다 그리고 한국인은 우리가 지원 BTS의 전세계의 모든 팬을 내릴 수 있도록 할, 우리는 천 이상 50 armys 쇼에 가고 싶은 것을보고, 우리는 우리가, 우리가 공개 그들에게 걸쳐 그 메시지를 만들 것입니다 모든 지원을 제공합니다,이 일어날 수 있도록해야합니다 이 꿈을 실현하는 데 도움이.

우리의 솔루션은 무엇입니까?

그것은 쇼를 할 다른 위치로 Boyband으로 이어질, 그 장소 PARK ALLIANZ라고 (http://www.allianzparque.com.br/ 상 파울로)

소개 : 알리안츠 파크 스포츠, 엔터테인먼트, 기업 이벤트를 수신하기위한 국가에서 가장 현대적인 다목적 경기장, 그것은 최대 43,713 관중의 용량을 가지고 있으며, 그의 기록은 40 986입니다,이 숫자는 이미 이상 7000 관중이다 충분하지 50,000, 그러나 거의 충분히 40,000 개 이상의 armys의 꿈을 실현하기 위해 이미 최고의 수신 옵션들 중 하나입니다, 우리는 볼 수 있습니다 만 각각의 관점을 볼 수있어합니다.

그냥 일어날 지원이 있습니까

무엇 내 개인적인 견해 (나의 이야기)?

나는 노래 "혈액, 땀 및 눈물"을 듣고 결정할 때 2016년 12월 10일에, 나는 방을 설정했다. 나는 멜로디와 각각의 음색을들을 때, 솔직히 나는, 인터뷰를 참조하십시오, 그들의 다른 노래를 듣고 안무를 배우고 시작한 후 굽실, 12 월 (10) 이후는 BTS 팬을 설정하고,이이었다 나는 한국인 고통이기 때문에 너무 멋진, 전 세계에 걸쳐 실질적으로 살 소년, 지금 나에게 이야기, 무슨 낮과 밤이 KPOP 그룹의 플레이를보고는 동영상 블로그를보고 ", 진 먹어"보고 보내는 사람?. 즉, 심지어 armys, 팬. 그리고 일에 의해 가서 정말 그들이했던 모든 것에 중독되었고, 며칠 후 나는 여기에 브라질 월에 자신의 쇼 알게, 나는 시간이 걸렸다 그 얼굴 너무 부어로했다 울기 시작하지만, 울고 너무 많은 내가 티켓이 매진되는 읽기 회장, 대한 뉴스의 불만 사항을 볼 때, 고통의 느낌, 생각, 고통 와서, 나는 그녀의 작품에서 어머니를 돕고 있었다 다른 일을 수축 것을 나는하지 않습니다 내가 그들을 만날 수있는 기회를 가질 수 없습니다, 티켓을 구입, 내가 너무 많은 생각

같은 : 난 단지 그들을 충족이 기회가 있다면, 내가 죽으면, 뭔가 나에게 무슨 일이 생기면 내가 그들을 알 수 있고, 그들이 분할하기 전에, 나는 의심 항상 무엇인가 "무엇 IF?". 나는 이것이 잘못 알고 있지만, 나는이 가능성을 생각해야

부모님 이야기 - 엄마, 아빠, 당신이되었습니다 나는 팬을 돌려 모든 밴드들이 분할했기 때문에, 나는 쇼에 멀리 갈 필요, 난 정말 그 쇼에 갈 필요가, 나는 적절한시기에 팬이되었다했습니다 한 번 삶의 오른쪽에있는 사람의 팬? (나는 거의 그들이 대답 할 수 없습니다 말했다 수) 당신이 누군가의 팬으로 어떻게 느끼는지 알고 있고, 좋아하는 밴드가 귀하의 국가에서 공연을 할 것을 알고 당신이 유일한 기회가 될 수 있다는 생각을 유지 그들을 알고 (그것에 대해 내가 울고과 빨간색 선회 시작) -

어머니는 말했다 - 당신은, 우리는 우리가 당신의 티켓을 구입합니다, 당신은 왜 어쨌든 거기 가지 마세요, 옷을 구입하는 경우 I 수 I 것 또한 딸과 함께 ... 할 것이다 - 그리고 그녀는 이야기로 내가 매진 된 티켓은 내가 너무 많이 울기 시작했다 읽을 때 나는 티켓에 대한 뉴스를 읽고 있었다. 내 어머니는 의자에 앉아 있었고, 난 다른, 나는 내 어머니의 무릎에 머리를 놓고 많이 울고 시작했다.

아버지는 나를보고 얘기를 온 - 당신이 그들이 BT BTRRABAS 있습니다 당신이 그들의 브라질에 오는 다른 갈 것을하지 않으면 당신은 EH ..., 딸 표시됩니다? - 그러나 그 순간, 내 어머니의 무릎에서 일어나서, 나는 그가 나를 위로하려고했던, 무엇을하고 있었는지 이해,하지만 난 그것을 아무것도 도움이되지 울고되지 않을 말을 계속 알고 있기 때문에 나는 나를 위로하는 마음에 안 나는 전화를 집어 들었고, 나는 내가 armys 서명 낮은하던 사이트를 찾을 때, 나는 현실에서 도피에 대해 읽고 있던 그들로부터 멀리 걸어 나도 할 것이라고 말했다, 일주일에 전달, 22 년 12 월 나는 결정 우리는 그것에 대해 무엇을 할 수 있는지에 대해 물품.

나는 다른 armys 그 쇼에 갈 수 있다는 것을, 나는 마지막 순간까지 노력할 것 때문에 그래서 나는 최선을 다할 것입니다.

이제 우리는 (OS)를 그들에게 메시지입니다 이러한 모든 armys을, 그리고 가져올.

수있는 장점을 보여, 브라질 armys의 꿈을 달성하기 위해, HELP, 공개 요청해야

이제 IT 일어날 수 있도록하자

Hello, My name is Karla Sabino Santos, I'm 17 years old and here I'll show you what we can do about the Bangtan Boys show!

Well, let's go (ENGLISH)

Why this undersigned (comment) ?.

Because we want to realize the dream of more ARMYs, make them happy, see the boys happy, let's say this may be the last chance of yours or mine, we do not know tomorrow, so we need to change the place of the show to more ARMYs Go

How are we suffering from it?

Well, some are in despair, crying, I mostly cry every time I think about it, so I've been crying for more than a week. The tickets have been sold out, the show venue is smaller than we thought, you need to understand this fan feeling. It hurts so much it's like losing the biggest chance (opportunity of this world). Fan love is to know that even them Not knowing that you exist, you feel happy just with a smile of each, now imagine knowing that they come to your country ?. The joy is so much that it overflows with tears of happiness, it is like Blood: It is our love that we feel in the heart, in our veins, we feel everything dilate, everything becomes bigger (this gives hope), it is a feeling so great that it arrives To turn into weeping. Sweat: With so much exaltation, with so much excitement and joy, the steady leaps of each ARMYs, it is an explosion of some feelings it is as if everything were colored back, "This is a mad love run." And Tears: Of joy, Of happiness in knowing that you have such a great opportunity to meet the best people in the world, it's like "School of Tears" you learn when you feel, when you shed a tear your eyes are washed and you see the true feeling of pain, That we would not suffer, but learn to accept the pain, Our K-POP idols that deep down are people like us, that makes us cry with a simple sentence, with a tear shed. The fans are being very affected and it hurts, we hope you understand our feeling and suffering and what can happen (in the consequences).

Explaining Best: This may be the last chance for anyone, we do not know what can happen after the concert, anything can happen with us or with them (Surely nothing will happen), the place of the show is only capable of Seven thousand ARMYs and we see that more than fifty thousand ARMYs want to go to the show, and we need to make it happen, we will support everyone, let's spread it, make this message reach them, make the Koreans help us, make all the fans worldwide BTS support us, help us realize that dream.

What is our solution?

It is to take Boyband to another place to make the show, and this place is called ALLIANZ PARQUE (http://www.allianzparque.com.br/ in São Paulo). About: Allianz Parque is the most modern multipurpose arena in the country conceived To receive sports, entertainment and corporate events, it has a capacity for up to 43,713 spectators and its record is 40 986, that number is already more than 7 thousand spectators, it is not even 50,000, but it is already enough to Realize the dream of more than 40,000 ARMYs, we can see that this is already one of the best options received, just see the point of view of each one.

IT'S JUST TO MAKE IT HAPPEN AND SUPPORT

What is my personal opinion (My story)?

On December 10, 2016, I was cleaning the room when I decided to listen to the song "Blood, Sweat & Tears". When I hear the melody and the tone of each one, I sincerely shuddered, after that I started to listen to other songs of them, to see the interviews, to learn the choreography, and from December 10th I became a BTS fan, and that was So wonderful, because I'm suffering for Koreans, for boys who live almost on the other side of the world, now tell me, who spend day and night watching "Jin Eat", watching the vlogs, watching the games of a KPOP group ?. That's right, the ARMYs, the fans. And the days went by and I was already very addicted to everything they did, a few days later I heard about their show in March here in Brazil, I started to cry, but I cried so much that I looked so swollen that it took hours To deflate, the other day I was helping my mother in her work, when I see the news of complaint about the place of the show, when I read that the tickets are exhausted, a feeling of pain has arisen, a suffering, for thinking that I am not going anymore Buy the tickets, I will not be able to get a chance to meet them, I thought of so much

Like: What if I have only this chance to meet them, and if I die, and if something happened to me before I could meet them, and if they split up? I was always in the doubt of "What if?" I know this is wrong, but I have to think about these possibilities.

I talked to my parents - Mom, Dad, I really need to go to this show, and look that I became a fan on time, because all the bands that I become a fan they already separate, I need to go a lot in the show, you already were Fan of someone once in a lifetime right? (I could barely let them answer and I spoke) so you know what it feels like to be a fan of someone, and to know that your favorite band comes to your country to do a show and you think that this may be your only chance To know them (in that I started to cry and to turn red)

My mother said, "You go, we're going to buy clothes, why do not you go anyway, we'll buy your ticket and if I could too I'd go along with you, daughter ..." And while she spoke I was reading the news about the tickets, when I read that the tickets were sold out I started to cry so much. My mother was sitting in a chair and I in the other, I laid my head on my mother's lap and I started to cry so much.

My father saw and came to me to speak - You go on show daughter, if you are not in that you will on their next coming to Brazil, they are the BT ... BTRRABAS right? - But at that moment I understood what he was doing, he was trying to comfort me, but I do not like to be comforted, because I know that talking would not help at all and not crying, I lifted from my mother's lap, I picked up my cell phone and left close to them, I was reading more about it, when I find the site that the ARMYs were doing the low signed, I freaked out and said that I would do too, if a week went by and on December 22 I solved Write about what we can do about it.

So I'll do everything possible so that me and other ARMYs can go to this show, I'll try until the last second.
NOW WHAT WE NEED ARMYS IS TO TAKE ALL THESE MESSAGES TO THEM, AND SHOW THE BENEFITS THAT CAN BRING, ASK HELP, DISCLOSURE, TO PERFORM THE DREAMS OF BRAZILIAN ARMYS (OS)
LETS MAKE IT HAPPEN

Hoje: Karla está contando com você!

Karla Sabino Santos precisa do seu apoio na petição «Big hit entertainment e organizadores do Allinanz: ARMYs TF4 BTS BIGHITENTER». Junte-se agora a Karla e mais 82 apoiadores.