PUNIMENTO DA CHAOS DA ESL RIO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Isaac Jasso Zabel criou este abaixo-assinado para pressionar Beyond The Summit e

Polêmica do jogo de MiBr X Chaos (22/06), no qual há suspeita de cheat por parte do time da CHAOS. Esta petição foi feita para que se faça uma análise do suspeito time Chaos e caso encontrem algo para que haja uma punição ou banimento para a Chaos do Major Rio. Há várias pessoas que são fãs da Mibr e estão angustiadas com esse jogo e querem alguma justiça para o seu time do coração, além do mais, caso o time da Chaos tenha realmente usado programas ilegais em uma classificatória para o maior campeonato de Cs:Go seria uma sacanagem com outros tantos times que se empenham para participar. Sabemos que é difícil a situação encontrada, porém pedimos que analisem com cautela. E se Chaos xitou em uma classificatória dessas seria como se tivéssemos sido assaltados, isso é um crime, um abuso! Se ficar do jeito que está a MiBr está sendo injustificada e terá que sofrer para tentar se qualificar desde o começo de uma nova classificatória. Caso pensem em deixar do jeito que está porque não está de acordo com as atuais diretrizes mudem então as atuas diretrizes para uma justa diretriz.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!