Fallout 76 Free To Play!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
The Justice criou este abaixo-assinado para pressionar Bethesda

Bem, Fallout 76 foi um jogo muito esperado e muito controverso, tendo apresentado várias promessas, que, contudo muitas das mesmas não foram compridas. O jogo, já em período de beta, apresentou inúmeros bugs, glitches e mais anomalias. Seria algo aceitável, já que era uma beta... Porém, não, a Bethesda não deu a mínima para muitos dos bugs e glitches, e mesmo assim lançou o jogo, crashado, lagado, bugado, não balanceado e etc.

O problema, é que muitos dos consumidores foram lesados, pagando valores absurdos por algo totalmente diferente do que fora apresentado na E3... O jogo está simplesmente horrível, quem comprou não gostou, e quem queria seu dinheiro de volta, na maioria das vezes não conseguiu. Como fã, me preocupo de mais com o game, e isso foi um soco na cara.

O preço do jogo está caro, e ninguém quer pagar caro em algo meia boca. A Bethesda poderia deixar o jogo Free to play com MICROTRANSAÇÕES justas e que valha a pena comprar, assim, poderia, talvez, justificar e se desculpar pela falta de compromisso e competência com os fãs. Mas, enfim, a Bethesda faz o que ela quer, mas vi esse meio uma forma de se desculpar com os fãs pela ação feita com os mesmos. Mas, espero que pelo menos ela corrija os bugs presentes no jogo e dê a devida atenção a fanbase, que está decepcionada com o ocorrido.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!