Lockdown de 20 dias, Auxílio de R$ 600 e vacinação para os professores em Sergipe JÁ!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Leo Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Belivaldo Chagas e

Sergipe foram um dos últimos estados do Brasil a adotar medidas restritivas na segunda onda e um dos primeiros a relaxar as medidas. E por isso, Sergipe vive uma estabilidade muito alta nos casos e nas mortes de Covid, com cerca de 1.000 casos e 30 mortes por dia. Com o lockdown rígido e polícia nas ruas, podemos ZERAR as mortes por Covid-19 em Sergipe e reduzir as hospitalizações, como ocorreu em outros locais.

Várias famílias estão sem ter o que comer, porque o governo federal deixou de dar o auxílio de R$ 600 a população mais carente, e elas foram muito afetadas pela pandemia, e serão por esse lockdown, então estamos cobrando o Governo do Estado de Sergipe, que pague o auxílio de R$ 600 a essa população, para que não percam empregos e não passem fome.

O Governo de Sergipe também está sendo omisso na questão da priorização da vacinação para os professores da rede pública e particular, e está querendo retornar as aulas presenciais, sem a imunização dos professores. Também estamos pedindo vacinação URGENTE dos profissionais da educação, para que eles possam voltar as aulas presenciais de uma forma mais segura!!

ASSINEM E COMPARTILHEM!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!