Vaquinha para tratamento com células tronco para tratar Diagnóstico de Ataxia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Me chamo Valdemar Sousa, Baiano, de 41 anos casado com a Renata Sousa, Pai de duas crianças Kathleen Victoria de 17 anos e Rodrigo Eduardo de 1 ano, morador do Bairro da fazenda grande em Salvador. o Intuito desta e conseguir o meu tratamento que so e realizado na China e Na Tailândia.

 

Em Julho de 2017 diante uma bateria de exames afim de tratar uma dor crônica na coluna, eu recebi alta da ortopedia e fui encaminhado para a Neurologia, o que para minha surpresa foi evidenciado que tive esquistossomose, o que iniciei o tratamento e neste decorrer de tempo eu fui avaliado e após o tratamento do verme, não melhorava o quadro, Foi levantado a hipótese de ser Ataxia, mas para isto eu precisava realizar uma ressonância do crânio, o que em Outubro de 2017 eu recebi a confirmação de que seria ataxia. Para mim como não tinha o conhecimento dessa doença. mas precisava fazer uma bateria de exames laboratoriais para que se definisse o tipo de Ataxia que eu Tinha e qual o fator se adquirido ou Genético. E foi ai que com o resultado dos exames ficou evidenciado o tipo da minha doença e que esta foi passada pela carga genética, OU SEJA, eu trouxe de herança do meu Pai, que só agora pude entender que este também tinha esse gene.

Após descobrir este eu demorei um pouco para processar esta informação até começar a pesquisar curas ou tratamentos paliativos, pois todos os médicos que conversei me falaram que é uma doença sem cura existente, mas para a minha surpresa encontrei um site de pesquisa de células tronco que já vem tratando esses caso com um certo sucesso. Trata-se da Beike Biotech que fica situado na China/Tailândia, logo eu imaginei ser impossível, mas conversando com alguns amigos que me indicaram fazer esta vaquinha virtual para tentar adquirir esta soma de recursos para o meu tratamento. sei que é difícil conseguir R$180.000,00 assim, mas com Deus Nada é Impossível!! A quem interessar este é o Cid do meu diagnóstico G11.2.

Meu WhatsApp 71-992031818

Facebook @valdemarsousa

Instagram @valdepsousa

Twitter @valdemarsousa

https://tratamentocomcelulastronco.com

http://vaka.me/401964

Muito Obrigado! Deus os abençoes grandemente!!