Bug Eldarya leilão, 2017.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Pedindo que colaborem no entendimento à razão pela qual rejeitamos a remoção de itens do estoque

No dia 18 e 19 de Fevereiro do ano de 2017 Eldarya (jogo de autoria Beemoov) teve um "bug", deixando que itens obtidos em jogo fossem clonados para venda/troca em Leilão.

Como não foi oficializado o modo de "punição" para pessoas que utilizaram o bug a benefício próprio, as jogadoras do servidor brasileiro do jogo resolveram pedir atenção para essa causa que é a de não punirem completamente as jogadoras de um erro que não foi das mesmas

Nos dias 18/19, o leilão teve uma queda na economia: itens foram de 55.000 maanas a até 600 manas, 100 manas.

Primeiro que o modo de 55.000 manas é meio exagerado aos itens, e precisava de uma forma de coordenar esse leilão, mesmo em parte o preço absurdo seja por consequência das jogadoras causando essa inflação.

Cerca de 40% das pessoas do nosso servidor utilizou o bug a beneficio próprio, vendendo duplicadas em torno de 10.000 de valor ("valor") em até 6.000, pessoas que não sabiam do problema (que nem mesmo fora comunicado para os jogadores) acabaram comprando os itens achando que o valor estava mais que aceitável.

No caso de perca de itens, e sem a devolução das maanas, seria uma falta de respeito enorme as jogadoras, falhando no seu serviço de uma empresa que deveria se dedicar aos jogadores/as.

Vamos deixar claro que tiveram jogadoras comprando itens para duplicar os mesmos por 1 mana, ou o preço 6x menor, e dar a chance de pessoas novas no jogo conseguirem tais itens, que de forma alguma conseguiriam sem gastar rios de dinheiro nos códigos, ou até mesmo juntando por 6 meses maanas, em um item que na loja do evento era por volta de 1.000

Queremos explicações sobre como o problema será resolvido, e se as maanas no caso serão devolvidos (faria as jogadoras em todos os lados contentes), e se de alguma forma faria nós, jogadoras comuns de seu jogo, nos sentirmos importantes, e não somente uma peça que precisa de seu controle.

Obrigada, e com carinho servidor Eldarya Br

Hoje: Maah está contando com você!

Maah Saad Silva precisa do seu apoio na petição «Beemov: Bug Eldarya leilão, 2017.». Junte-se agora a Maah e mais 23 apoiadores.