VIRAR CRIME HEDIONDO pra quem DESVIAR RECURSOS da saúde educação e segurança

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
MOISES PEREIRA criou este abaixo-assinado para pressionar Jair Messias Bolsonaro e

Visto a atual SITUAÇÃO em quem se ENCONTRAMOS nesse momento no PAÍS EM UMA CRISE SANITÁRIA SEM PRECENDENTES E ,  OBSERVANDO A MÁ CONDUTA DE VÁRIOS E VARIAS PESSOAS COM CARGO PÚBLICO  , venho a fazer esse BAIXO ASSINADO visando melhoria não só no nosso ESTADO como em todo o PAÍS , ao SOLICITAR que vire CRIME HEDIONDO FEDERAL para quem DESVIAR RECURSOS PÚBLICOS da EDUCAÇÃO , SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA... VISTO que essas atitudes de pessoas com CARGOS PÚBLICOS afetam em todo a população gerando um problema enorme irreparável por anos . A COMEÇAR PELA EDUCAÇÃO VEMOS PROFESSORES MUITO MAL REMUNERADOS TENDO QUE DAR SEUS MELHORES EM SALAS DE AULA , E AFETA TAMBÉM NO   O SISTEMA DE SAÚDE POIS AINDA CERTAS MATÉRIAS NÃO SÃO ENSINADAS NA ESCOLA E TAMBÉM AINDA NÃO TEM CERTOS PROFISSIONAIS ATUANDO NAS ESCOLAS COMO PSICOLOCO E NUTRICIONISTA. E OS POSTOS DE SAUDE E HOSPITAIS FARMÁCIAS PUBLICAS QUE SEMPRE ESTÃO EM FALTA DE REMÉDIOS E DE MÉDICOS POIS CONSTANTEMENTE HA DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO COM SUPERFATURAMENTO E A SABER A SEGURANÇA PÚBLICA QUE TAMBÉM É AFETADA POR UMA FALTA NA EDUCAÇÃO VISTO QUE A EDUCAÇÃO INTERFERE DIRETAMENTE NA SEGURANÇA PÚBLICA. UMA PESSOA COM MÁ FORMAÇÃO ACADÊMICA ESCOLAR AS CHANCES DE UMA SE TORNAR ALGO QUE CONTRÁRIA A LEI É ENORME ..

AJUDEM COM ESSA PETIÇÃO E VAMOS MUDAR ISSO PRA ALGO PRO NOSSOS FILHOS NOSSAS ESPOSAS NOSSAS FAMILIAS PRA NOSSA SOCIEDADE EM GERAL.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!