Ajude os jogadores de Digimon LinkZ / Help Digimon LinkZ players

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Hoje (27/05/19) após a manutenção, a equipe de Digimon LinkZ anunciou seu fechamento em Julho. / Today (05/27/19) after the maintenance, the Digimon LinkZ team announced its closure in July.

"We regret to announce the closure of digimon links. Thank you all your suppor and we hopo you enjoyed playing. we will be keeping the servers open util 4:00 AM brasilia, july 30th, 2019, so please continue to enjoy digimon links until the very end. all items can be used until the last day, so if you have any items or digistone in your account , please use them before july 30th, 2019. also, from today, we are disabling the purchase of digistone."

"Lamentamos anunciar o fechamento de links digimon. Obrigado a todos o seu apoio e nós esperamos que você tenha gostado de jogar. estaremos mantendo os servidores abertos 4 de julho de 2019, então por favor continuem a desfrutar de links digimon até o final. todos os itens podem ser usados ​​até o último dia, por isso, se você tiver algum item ou digistone na sua conta, use-os antes de 30 de julho de 2019. também, a partir de hoje, estamos desativando a compra do digistone."

Todos nós jogadores ficamos decepcionados com a notícia, já que demos suor e dinheiro pelo jogo. Não queremos o fechamento dos servidores. Nós ajude a mudar essa situação! / All of us players were disappointed with the news, since we gave sweat and money by the game. We do not want the servers to be closed. We help change this situation!