Classic characters for Tekken 7!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Dear friends of Bandai Namco, we are part of the Tekken, and through this petition, we have come to demonstrate our dissatisfaction with the current list of characters of Tekken 7. We miss some characters that have become essential in the game. Among them, as you can see, incessantly, the most requests are Julia, Anna and Lei. As we are not being able to meet our request through channels and social networks, we decided to unite to demonstrate how important these characters are to continue following the franchise. We love Tekken, as the best fighting game that exists, do not let your audience get down.

Caros amigos da Bandai Namco, fazemos parte da comunidade brasileira de Tekken, e por meio desta petição, viemos demonstrar nossa insatisfação com a atual lista de personagens de Tekken 7. Na qual sentimos falta de alguns personagens que se tornaram essenciais no jogo. Dentre eles, como vocês podem ver, incessantemente, os mais pedidos são Julia, Anna e Lei.

Como não estamos conseguindo que atendam nossa solicitação por meio dos canais e redes sociais, resolvemos nos unir para demostrar o quão importante esses personagens são para que continuemos acompanhando a franquia.

Consideramos Tekken como o melhor jogo de luta que existe, não permitam que seu público desanime.

Hoje: Richard está contando com você!

Richard Williams precisa do seu apoio na petição «Bandai Namco: Classic characters for Tekken 7!». Junte-se agora a Richard e mais 61 apoiadores.