Versão Brasileira para o Naruto Mobile

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Prezados executivos, produtores, distribuidores e desenvolvedores do Naruto Mobile.

Gostaríamos de levar ao seu conhecimento, os diversos problemas que estamos enfrentando com relação ao game Naruto Mobile em nosso país.
Problemas estes que vão desde a dificuldade de instalação, passam por dificuldades com a língua utilizada no game e atingem seu ápice no que se refere à conectividade com os servidores chineses, como falhas e atrasos de conexão em modos de jogo como o Arena (Player vs Player), Fase em Equipe, e muitos outros eventos em geral que exigem uma conexão contínua com o servidor.

No entanto, devido aos últimos acontecimentos com relação a dificuldade de conexão, como o ocorrido no último final de semana o qual até este presente momento segunda-feira 19 de fevereiro de 2018 ás 12:54 horário de Brasília ainda não havia sido resolvido, muitos jogadores estão abandonando o game por não estarem tendo ao menos uma boa experiência de jogo.

Por estes motivos e outros não supracitados, nós, jogadores do Naruto Mobile através da comunidade Naruto Mobile Brasil, grupo este que já conta com mais de 15 mil membros, gostaríamos de reivindicar por meio deste abaixo assinado que; Solicitassem a criação de uma versão Brasileira do jogo com servidores locais para que pudesse atender a enorme demanda que o jogo tem no Brasil, visto que muitos jogadores já são adeptos do game e consomem seus pacotes oferecidos há mais de dois anos mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, o que mostra que um versão ocidental do jogo atingiria um potencial de mercado muito mais do que os que já possui mesmo sem ter lançado uma versão desse game no país.

Atenciosamente , Comunidade NARUTO MOBILE BRASIL

Hoje: Hariel está contando com você!

Hariel Oliveira precisa do seu apoio na petição «Bandai Namco Brasil: Versão Brasileira para o Naruto Mobile». Junte-se agora a Hariel e mais 2.370 apoiadores.