Bandai criar um jogo de One piece mundo aberto enorme exemplo gta.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
deco D. Xande criou este abaixo-assinado para pressionar bandai e

Gostaria que tivesse um jogo de One Piece igual GTA online em questão de mundo aberto com varias ilhas,personalização de personagem(criando ele do zero) colocando akuma no mis (varias), o jogo seria iqual King Legacy do Roblox e com a moeda virtual igual GTA so que chamada Beli, com recompensa de procurado pela marinha e o jogador podera escolher se quer ser pirata ou da marinha ou revolucionário, e com evolução de piratas ou de marinha tipo nivel yonkou para piratas e almirantes para os da marinha, com um vasto mundo como  east blue, West Blue, North Blue., South Blue, Red Line., Grand Line. e Grand Line. novo mundo.
nesse jogo teria personalização de barco e categoria dos seus tripulantes (tipo musico, cozinheiro etc) podendo chamar jogadores pro seu bando,tendo também confronto com outros jogadores,também poderia ter um professor de haki tendo o da observação, armamendo e do rei e podendo evoluir tando os hakis para avançado e evoluir seu personagem ou sua akuma no mi desbloqueando seus golpes, akuma no mi teria as zoam, paramecia e logia, e podendo colocar haki nos seu poderes ou punhos ou espadas, as custumização seu peronagem poderia ser homem ou mulher ou os minks e povo do ceu.

E poderia ter guerra tipo guerra dos maiores com playes piratas ou da marinha tendo nivel de jogador, sevidores públicos ou privados, e com constantes atualizações de trajes,dlc,eventos,passe de temporada e trazer tanto akuma no mis do anime ou criadas pelo jogo nas atualizações.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!