Precisamos que vocês nos ajudem a reativar a conta do meu pai que do nada foi cancelada.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Meu pai se chama Celmar Luiz de Oliveira e é cliente do Banco Itaú agência 4351 a mais de 20 anos! Um cliente que nunca deixou um cheque voltar, nunca deu problema ao banco! Após uma reclamação no sac da empresa por demora ao atendimento o Banco optou por encerrar a conta sem o comunicar. Foi um constrangimento enorme, ele chegou no caixa de atendimento querendo depositar um dinheiro e foi informado que a conta estava cancelada. No mesmo instante foi até a gerente da empresa que o tratou super mal, uma gerente mal educada e super despreparada para tal função. A mesma informou que o Banco Itaú não tinha mais interesse em meu pai como Cliente. (Sem mais nem menos). O Banco sem dar parecer apenas disse que não tem interesse em meu pai como Cliente.  Por isso meu pai está tendo uma tremenda dor de cabeça, pois parcelas do cartão de crédito, financiamento do carro, contas de água e luz que são débito automático, investimentos no banco (PIC) tudo deixou de funcionar pois a há dinheiro na conta, mais o mesmo não pode ser sacado, não pode ser utilizado para nada. Está retido pela empresa que há mais de mês não dá retorno. Meu pai que nunca atrasou uma conta sequer está tendo o constrangimento de parcelas do carro vencer, cheques a vencer  (será que vai voltar)? E o investimento (PIC) que é pago mensalmente, para recuperar o dinheiro pago a empresa quer descontar um valor exorbitante. Foi pago aproximadamente 2000 reais e eles querem devolver 1500. Se o Banco que cancelou a conta, ele que devolva valor integral e reajustado.

Temos o interesse de continuar com a conta, pois somos ótimos  clientes. Caso tenha algum advogado que pegue a causa é só entrar em contato. Pois acredito que dê danos morais. Queremos nosso direito, mais somos apenas uma formiguinha contra uma grande instituição. Nos ajude, assine e compartilhe nossa história.

Desde já muito obrigado!

RONY DIVINO DE OLIVEIRA

064 9 9645 1704 VIVO E WHATSAPP

Hoje: RONY está contando com você!

RONY DIVINO DE OLIVEIRA precisa do seu apoio na petição «BANCO ITAÚ : Quero obrigar o Banco Itaú a Reativar a conta do meu pai que é cliente a mais de 20 anos.». Junte-se agora a RONY e mais 15 apoiadores.