Abertura do Banco do Brasil e ao não fechamento da Agência dos correios em Ingá - PB.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!


A falta de um banco em uma cidade prejudica tanto a população quanto o comércio local, pois não se consegue pagar contas, fazer depósitos e/ou receber salários. Com isso, a população, já humilhada com a falta de outros serviços básicos, tem que sair do conforto de suas casas para irem a outras cidades para realizar alguma operação bancária, contribuindo para o crescimento do comércio fazendo o dinheiro circular naquela cidade. Isso é o que a população e o comércio do Ingá e região está passando, sendo prejudicada com o fechamento do principal banco da cidade (Banco do Brasil) e com a possibilidade do fechamento da agência dos correios.

Vendo esta situação, tivemos a iniciativa, encabeçada pelo cidadão Erick Alves com o apoio do padre da nossa paróquia, Pr. Pedro, e de todos os comerciantes da cidade, de elaborar um abaixo-assinado, reivindicando junto ao Ministério Público, a abertura  do Banco do Brasil e ao não fechamento da  Agência dos correios.

Pedimos o apoio de todos que se manifeste através da sua assinatura no Abaixo-Assinado.

O Abaixo-Assinado estará disponível em alguns pontos da cidade para que todos os cidadãos Ingaenses possam assinar e também através do meio eletrônico, a partir deste abaixo-assinado.

Pontos de Assinatura na cidade:

- Igreja Matriz

- Panificadora Vitória

- Mercadinho do Quinho

Temos até o dia 30/11/2018, para recolher o máximo de assinatura possíveis, quando será entregue ao Ministério Público. Neste mesmo dia haverá uma manifestação em prol da causa com a presença da imprensa estadual e local, cobrindo o manifesto.

Desde já agradecemos à todos pela colaboração.



Hoje: Lucas está contando com você!

Lucas Presley Alves da Silva precisa do seu apoio na petição «Banco do Brasil: Abertura do Banco do Brasil e ao não fechamento da Agência dos correios em Ingá - PB.». Junte-se agora a Lucas e mais 154 apoiadores.