0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no município de Agrestina, Estado de Pernambuco, solicitam de Vossa Excelência, como representante do Ministério Público, soluções URGENTES em favor da sociedade agrestinense, junto a superintendência do Banco do Brasil S.A, com o fito específico de regularizar o atendimento ao público e aos clientes correntistas da Agência 0196-1 do Banco do Brasil, que vem de forma desrespeitosa, mantendo atendimento precário, causando sérios transtornos a todo cidadão que necessita dos serviços e/ou movimentar seus valores em contas, o qualquer outra aplicação financeira naquela instituição.

Dos Fatos:

Desde as explosões de agências bancárias de cidades circunvizinhas, os munícipes das localidades atingidas se deslocam para a instituição financeira desta cidade e o atendimento que já não era suficiente para atender os clientes e correntistas do município, não teve aprimoramento e nem tão pouco aumento para ser capaz de receber este aumento de grande proporção da demanda, o que vemos todos os dias é a agência superlotada, péssimo atendimento, demora para repor dinheiro nos caixas eletrônicos complicando ainda mais a situação, que chega a acumular filas enormes a espera de atendimento que muitas vezes não acontece.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos este documento assinado por todos os clientes e correntistas.

Agrestina/PE, 04 de março de 2017.

Hoje: Agrestina está contando com você!

Agrestina 2017 precisa do seu apoio na petição «Banco do : Agrestina: abaixo-assinado contra a ingerência e mau atendimento do Banco do Brasil». Junte-se agora a Agrestina e mais 172 apoiadores.