Auxílio emergencial. Urgente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Sou microempresário individual, residente do país chamado Brasil. Estou acompanhando na íntegra os problemas recorrentes sobre o  Auxílio Emergêncial, idealizado em nosso país por um patológico chamado Sars-cov2 o qual causa a pandemia de covid-19.

Durante a quarentena involuntária imposta a nossa população (em especial os mais vulneráveis), muitos comerciantes informais e do setor de serviços não essenciais foram proibidos de exercer suas atividades. 

Muitas mães e pais, chefes de família que não possuem renda fixa estão desesperados procurando ajuda em ong's e igrejas, trazendo uma saída desnecessária às ruas e se colocando em risco por problemas financeiros.

A questão agora é que problemas de comunicação entre os órgãos bancários Federais não estão fazendo jus à Lei 13.982/2020.

Desejo o cumprimento imediato dos pagamentos às pessoas que tem esse direito, pois a fome (em especial de crianças) não pode esperar por problemas trazidos por erros de sistema ou falta de coordenação de órgãos públicos. Que se faça de imediato o pagamento a quem se tem direito. 

  José Roberto dos Santos