Ampliação do horário de funcionamento da AMA/UBS VILA BARBOSA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Solicitamos as autoridades municipais a ampliação do horário de funcionamento deste serviço de saúde. Por se tratar de uma unidade com alta demanda de atendimento, principalmente no fim do dia quando precisamos encerrar o atendimento devido fim do serviço deixando de atender muitos usuários encaminhar para o atendimento de outro serviço de saúde. Esta unidade tem uma boa localização sendo de fácil acesso para diversos bairros garantindo o serviço de Pronto Atendimento noturno. solicitamos as autoridades municipais a ampliação do horário de funcionamento deste serviço de saúde. Por se tratar de uma unidade com alta demanda de atendimento, principalmente no fim do dia quando precisamos encerrar o atendimento devido fim do serviço deixando de atender muitos usuários encaminhar para o atendimento de outro serviço de saúde. Esta unidade tem uma boa localização sendo de fácil acesso para diversos bairros garantindo o serviço de Pronto Atendimento noturno

Av. Mandaqui, 197