Leis vigentes e punição rigorosa para qualquer ato violência contra animal.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Para banir de vez os maus tratos,abandono,sacrifício em rituais e agressões.Os animais são inocentes,não tem intenção de fazer mal a ninguém e eles têm respeito por nós.Devemos isso a eles também! O Zoonozes deve promover feiras de adoção semanalmente.Visto que a demanda de entrada de animais é muito maior que a de saída. Mas por comodismo,preferem sacrificar centenas de animais saudáveis por semana,apenas para esvaziar o local,diminuindo seus esforços e responsabilidades no trabalho. Enquanto as feiras de adoção que promovem,ocorrem no máximo três vezes por ano!A instituição Zoonozes deve ser um recanto de acolhimento e cuidados com os animais. Porém a unidade de João Pessoa é vista como o terror dos animais. Algumas pessoas chamam os funcionários do Zoonózes de João Pessoa,de "carniceiros". Ninguem quer levar um bichinho para lá,sabendo como serão tratados,e principalmente,que serão mortos em poucos dias,ainda que estejam gozando de saúde. É vergonhoso,saber que nosso dinheiro é gasto com pessoas que não têm o menor sentimento nem respeito para com os animais. Quando, na realidade,os colaboradores de um órgão como este,deveriam ser pessoas que naturalmente têm cuidado e carinho para com os mesmos!

Hoje: Camila está contando com você!

Camila De Lima Menezes precisa do seu apoio na petição «Autoridades governamentais e funcionários do Zoonozes de João Pessoa-PB.: Leis vigentes e punição rigorosa para qualquer ato violência contra animal.». Junte-se agora a Camila e mais 64 apoiadores.