Linha de Ónibus Progresso Rota: Recife - Inajá via Canapi/AL BR 316

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós abaixo assinado viemos por meio deste solicitar a Auto Viação Progresso o estudo da possibilidade de incluir em alguma rota já existente do Recife ao Sertão  Pernambucano/Alagoano o acesso a cidade de Canapi/AL, cidade antes isolada e que hoje conta com a pavimentação da BR 316 do trecho de Canapi-AL a cidade de Inajá-PE. Uma vez que há muitos Canapienses residindo na capital pernambucana ou região metropolitana. No momento a rota de ônibus que utilizamos é Recife - Paulo Afonso/BA, onde desembarcamos no povoado Carié pertencente a Canapi/AL para embarcar em outro transporte e percorrer 13,5km restante até a cidade de Canapi/AL. Ou então, a inclusão de uma nova rota via a Canapi/AL.. Informamos que há um fluxo bastante presente de canapienses e da região frequentando Ensino Superior na cidade de Arcoverde/PE. Municípios pernambucanos vizinhos como Manari, Itaíba, Águas Belas mantém um fluxo permanente de usuários de Canapi e região (Mata Grande, Inhapi, Água Branca, Delmiro Gouveia, Ouro Branco, Maravilha, Santana do Ipanema). Uma rota que passa-se por estes municípios saindo do Recife também iria beneficiar. Desde já somos gratos.

Hoje: CLEDSON está contando com você!

CLEDSON REIS precisa do seu apoio na petição «Auto Viação Progresso - Passagens Rodoviárias: Linha de Ónibus Progresso Rota: Recife - Inajá via Canapi/AL BR 316». Junte-se agora a CLEDSON e mais 93 apoiadores.