FISCALIZAÇÃO DO ORGÃO PÚBLICO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Eu me chamo Júlio César e recentemente descobrir que tinha um protesto associado ao meu CPF então solicitei que o cartório de protesto de Pontes e Lacerda-MT, onde trabalhei por um período curto de janeiro 2012 a julho de 2012, uma certidão de protesto e por surpresa minha era do CREA-MT me cobrando um visto para trabalhar na região (primeiro sou brasileiro) com data de atuação fora do período que me residia  no estado. Entrei em contato com CREA-MT e falaram que não podia fazer nada ou seja a falsificação era legitima e protesto continuou em vigor. Então comecei a notar que catástrofe como o rompimento da Barragem da Samarco acontecem devido a deficiência da  fiscalização dos orgão público e principalmente a deficiência da nossas lei contra crime de falsificação ou seja deve-ser previsto em lei o ressarcimento de 2000 vezes o valor do prejuízo causado  as pessoas pela falsificação, tem que haver punição.

Vamos assinar essa petição e fazer com os orgãos públicos façam seu trabalho com qualidade e a falsificação seja punida severamente, assim podemos evitar catástrofe como a rompimento da barragem da Samarco e que os verdadeiros culpados sejam punidos. No meu caso em especial o CREA-MT seja responsabilizado.

Hoje: Júlio César está contando com você!

Júlio César Souza precisa do seu apoio na petição «atendimento@crea-mt.org.br : FISCALIZAÇÃO DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS». Junte-se agora a Júlio César e mais 9 apoiadores.