Redução na taxa de condomínio do Jaraguá Country Club durante a pandemia de Cornonavírus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Ao Presidente do Jaraguá Country Club,

Solicitamos que o Jaraguá Country Club se posicione, perante seus associados, referente a concessão de desconto na taxa de condomínio durante o período em que o clube encontrar-se fechado em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus – COVID-19.

Importante ressaltar que, diariamente, os Governos Federal, Estadual e Municipal, além de empresas e até outros clubes de recreação, lançam campanhas de apoio visando a mitigação dos efeitos desta quarentena.

Entendemos, também, que o Jaraguá é de todos nós, associados, e diante disso, temos a obrigação de mantê-lo em funcionamento, mesmo que no momento esteja fechado para sua atividade principal, o lazer.

No entanto, com o clube fechado, alguns custos diminuem substancialmente, como por exemplo gastos com água, luz, compra de materiais, dentre outros.

Nesse sentido, precisamos tratar a questão, sobretudo, com bom senso.
O momento é delicado e difícil para muitos. Devemos nos adequar e adaptar à nova realidade, mesmo que seja momentânea. Dessa forma, toda e qualquer ajuda é válida.

Ademais, importante frisar, que no caso da Taxa de Condomínio, torna-se injusto para o associado arcar com seu pagamento integral, haja vista os motivos já explicitados neste documento.

Por todo o exposto, solicitamos a revisão da cobrança já para o mês de abril de 2020.

Sem mais para o momento, agradecemos a atenção dispensada.

Atenciosamente,

Associados do Jaraguá Country Club