Vamos acabar com fogos de artifício com estampido no município de Santo Ângelo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A ideia é fazer com que município de Santo Ângelo adote medidas com objetivo de acabar com fogos de artifício com estampido, principalmente na época das festas juninas, festas de final de ano e comemorações esportivas. Não se trata de proibir todos os tipos fogos de artifício, mas aqueles que têm estampido, assim como o uso de armas de fogo, por causa dos sérios acidentes, com mutilação  e mortes, tanto de pessoas como de animais.

Há outras formas mais inteligentes e bonitas de comemoração, sem prejuízo  ao semelhante, aos animais e ao meio ambiente. É nestes períodos festivos que ocorrem o maior  número de acidentes de mutilação e morte de pessoas e animais, além de, no caso dos animais,  provocar a fuga de seus lares, ficando perdidos pelas ruas do município, aumentando ainda mais a população de animais abandonados.

Que a população e autoridades sejam conscientes e façam a sua parte na construção de uma sociedade mais humanizada e responsável, que se crie um clima para que as pessoas pensem com inteligência e como grupo, objetivando o bem estar e saúde de todas as pessoas e animais, eliminando-se a cultura do individualismo e egocentrismo.

Hoje: luciani está contando com você!

luciani castro precisa do seu apoio na petição «Associações protetoras de animais: Vamos acabar com fogos de artifício com estampido no município de Santo Ângelo». Junte-se agora a luciani e mais 433 apoiadores.