Redução no valor da mensalidade no período de quarentena da Faculdade Evangélica

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Em virtude da declaração da Organização Mundial de Saúde, no dia 11 de março de 2020, que decreta a situação de pandemia no que se refere à infecção pelo novo coronavírus.

Decreto 9.633/2020, de 13 de março de 2020, do Governador do Estado de Goiás que dispõe sobre a decretação de situação de emergencia na saúde pública do Estado de Goiás, em razão da disseminação do novo coronavírus (covid-19).

Pela suspensão das aulas presencias desde o dia 16 de março, virtude essa que não acarretara despesas com luz e água pela instituição.

Os alunos da Faculdade Evangélica de Rubiataba - Goiás, por meio deste abaixo assinado solicitam redução no valor da mensalidade, até a normalização das aulas presenciais, sendo que no momento na modalidade online a qualidade de ensino terá grandes perdas na aprendizagem, ao mesmo tempo que manifestam o desejo da manutenção de todos os colaboradores para que nenhum seja demitido neste período de crise.