NÃO a volta as aulas presenciais!!!

NÃO a volta as aulas presenciais!!!
A importância deste abaixo-assinado

Devido a tudo que estamos vivendo, virmos por meio deste nos opor e pedir a suspensão do retorno das aulas presenciais durante o ano letivo de 2020, que está previsto para Setembro deste ano.
Vale ressaltar que entendemos e estamos pensando no bem estar de todos (alunos e funcionários da instituição), assim como nos riscos desnecessários que todos estarão expostos, inclusive nossos filhos e familiares. Acreditamos que é nosso dever proteger as crianças e adolescentes, que são incapazes, perante a lei, de ter comportamento seguro que evite a propagação da covid-19 e as sequelas da doença.
Dispõe o artigo 227, da Constituição Federal que:
“É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, O DIREITO À VIDA, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão”.
Porém, antes de proteger qualquer outro direito é dever do Estado se preocupar com aquele que é o mais importante: O DIREITO À VIDA, que sem este, todos os demais ficam sem fundamento.
Volta às aulas presenciais sem a existência de uma vacina é CRIME! É inconstitucional.