Ajudem uma jovem Engenheira a montar seu primeiro negócio de Alimentação.

Ajudem uma jovem Engenheira a montar seu primeiro negócio de Alimentação.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Evaneides Sousa criou este abaixo-assinado para pressionar Associação dos Engenheiros de Produção e afins e

A pessoa que está tentando terminar o curso de Engenharia de Produção é minha filha Natanna da Silveira Alves, ela estuda na Faculdade Farias Brito em Fortaleza, fez quase todo o curso carregando sua filha de colo para a faculdade, pois não tinha com quem deixar, a noite saía pela beira mar na praia de iracema vendendo doces para pagar o valores semestrais da faculdade pois o crédito estudantil (Fies) só cobre 50% das mensalidades do curso, hoje estou desempregado e não tem como eu ajudá-la, nesse momento ela está tentando abrir seu próprio negócio em casa, mas não tem capital, ela está pedindo ajuda pelo site vaquinha http://vaka.me/1262370 onde as pessoas também podem colaborar para ajudá-la. Que Deus abençoe cada um de vocês que a ajudarem.

Palavras dela "

Olá, mê chamo Natanna tenho 31 anos de idade. Vou falar um pouco sobre minha trajetória. Muito nova sem muitos conhecimentos de relacionamento me envolvi com uma pessoa que se mostrava ser um principe até me prender pela sua mente. Sofria MT, apanhei Lutei até onde deu. Consseguir me sair mesmo sendo ameaçada de mote graças a Deus. Com essa pessoa tive minha primeira filha Maria Eduarda Com 18 anos tive ela e em seguida meu primeiro emprego. Tentei a faculdade marketing mais n tive dinheiro para proceguir e tranquei. Com o tempo fiz um curso de cabelereira a qual eu ainda amo a profissão, atendi mts clientes a domicílio a qual comecei a ganhar dinheiro suficiente para pagar 50% da faculdade de engenharia, porq os outros 50% ganhei uma bolsa de estudos. 

Nesse mesmo período conheci a pessoa a qual estou até hj, em seguida em meio a isso tudo sem programação engravidei da Maria Sofia minha filha de 4 anos. Depois daí tudo começou a se tornar mais difícil, em realizar meus objetivos profissionais, mesmo recebendo uma benção e um amor tão grande quanto o dela. Tive q encerrar um sonho de ter meu próprio salão enquanto terminava a faculdade. Nao conseguia  mais pagar os 50 % mais Deus me abençoou e consseguir o FIES. Porém a anos procuro emprego ou até mesmo estágio e tá MT dificil de consseguir.
Hoje estou aqui recorrendo  a vocês amigos e familiares  para que com a ajuda de vocês  eu possa da início a minha vida a minha autonomia pra que eu possa ter renda pra viver pagar meus cursos adicionais ou até mesmo alcançar um objetivo em minha vida."

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!