Asfalto no Pedra Verde : NÃO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Meu nome é Pedro Mendes.

Sou frequentador de Ubatuba desde criança. Aprendi a amar e a respeitar o local bem como a Natureza e a tranquilidade de uma maneira geral, muito disso aprendi com as pessoas esportistas, do universo do surf, mas de outros universos também.

Amo Ubatuba inteira, todo o Litoral Norte, bem como o Sul, o Brasil lindo.

E amo muito a praia do Lázaro, em Ubatuba, onde passei boa parte da metade da minha vida, que foi em Ubatuba. Já morei por 3 vezes no local e tenho dezenas de amigos tanto locais, ubatubenses, como frequentadores, muitos dentro do Condomínio Pedra Verde.

Sou Proprietário de um imóvel no local.

Recebi um email com uma enquete deste local, que se chama Condomínio Pedra Verde, na Praia do Lázaro, Ubatuba.

Propondo o asfaltamento ou calçamento das ruas do Condomínio, as quais foram, a vida toda, de terra somente.

Sou contra esta proposta, totalmente. Por diversos motivos : preço de uma obra dessa ( talvez repassem no valor já extremamente alto da mensalidade do Condomínio) , incômodo por meses até ser concluída a obra ( são 40.000 metros quadrados ), descaracterização da beleza simples do lugar, risco de pessoas correndo com carros ( mesmo com lombadas, como estão propondo, tem gente que corre mesmo com lombadas, afinal, duvido que conseguiriam colocar radares detectores de velocidade em um Condomínio inteiro ) e outros fatores.

Peço ajuda de quem ama o lugar e também é contra o calçamento com asfalto de um local que tanta gente ama e tenta preservar há décadas.

O email do Condomínio é :  adm@apeve.com.br

Mas peço participação e divulgação também assinando o Abaixo-assinado aqui do change.org

Obrigado.

Hoje: Paz no Litoral Norte está contando com você!

Paz no Litoral Norte precisa do seu apoio na petição «Associação dos Amigos Jardim Pedra Verde: Asfalto no Pedra Verde : NÃO». Junte-se agora a Paz no Litoral Norte e mais 21 apoiadores.