Que os gays possam doar sangue no Brasil!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Olá a todos!

No Brasil pessoas heterossexuais com comportamento sexual de risco podem doar sangue, enquanto os homossexuais que têm um comportamento saudável não podem!!

Nenhum gay pode doar sangue neste país! Apoiem esta petição e cobremos da Associação Médica Brasileira que pressione o Supremo Tribunal Federal!! Os médicos deveriam ser os primeiros a reivindicarem! Houve uma votação perdida no ano passado. Nenhuma pessoa deveria ser discriminada por sua condição sexual, afinal, todo sangue coletado precisa ser verificado.

Em que século estamos????? Chega de retrocesso!

Translation by Google

In Brazil heterosexual people with risky sexual behavior can donate blood, while homosexuals who have a healthy behavior cannot !! No gay can donate blood in this country! Support this petition and cover the Brazilian Association of Medicine to pay the Supreme Federal Court !! Doctors should be the first to claim it! There was a missed vote last year.
No person should be discriminated against because of their sexual status. All blood collected needs to be checked.

In what century are we ????? No more retrocession!

Hoje: Mariana está contando com você!

Mariana Gikas precisa do seu apoio na petição «Associação Brasileira de Medicina: Que os gays possam doar sangue no Brasil! We want That gays can donate blood in Brazil!». Junte-se agora a Mariana e mais 2.253 apoiadores.