Abaixo-assinado encerrado

MUDAR O INCISO VIII DO ARTIGO 784 do Novo Código CIVIL .

Este abaixo-assinado conseguiu 42 apoiadores!

Esse artigo "784" em seu Inciso VIII, estabelece que um IMOVEL com até 3 dias ,ou mais ,de atraso no condominio , ele seja levado a LEILÃO . Isso é um absurdo , pois tem que ser levado em consideração os motivos que levaram os PROPRIETÁRIOS E/OU SEUS HERDEIROS a contrair tal dívida condominal. Ex: Imaginem um casal com mais de 60 anos , que tiveram que suar para comprar um imovel e vinham pagando em dia , mas por motivo da crise OCASIONADA POR POLITICOS CORRUPTOS DESTE BRASIL, tiveram reduzido seus proventos. No meu caso : Meu pai e minha mãe faleceram . Eu e minha irmã moramos de aluguel , alugamos o imovel (nosso) para um individuo que deixou de pagar meses  o condominio. Nós não temos condições de arcar com a divida comprovada. Motivo pelo qual solicito apoio para que se faça mudança no artigo 784 ,inciso VIII , do Codigo de Processo Civil . MUITO OBRIGADO.

Hoje: Edmo está contando com você!

Edmo Falcão precisa do seu apoio na petição «Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (Abadi): MUDAR O INCISO VIII DO ARTIGO 784 do Novo Código CIVIL .». Junte-se agora a Edmo e mais 41 apoiadores.