Redução de mensalidade AAC

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
TATHYANA CHARLANTI DAVID criou este abaixo-assinado para pressionar Associação Atlética Caldense

Valor justo das mensalidades da Associação Atlética Caldense em período de pandemia.

A/C da diretoria da A.A.C.

Rovilson Ribeiro, Antônio Bento Gonçalves e Luis Fernando Soares.

Nós sócios, solicitamos a redução automática das mensalidades para R$ 200,00 ( duzentos reais) mensais, ou menor valor que o citado, toda vez que houver o fechamento da área social do clube.

Esta medida faz-se necessária para que possamos manter nossas contas em dia , visto que a pandemia afetou financeiramente não só a população de Poços de Caldas, como também de todo mundo. A maioria de nós encontra-se com problemas financeiros, pois houve uma queda significativa em nossos rendimentos (devido ao fechamento do comércio, por ser autônomo, por ser prestadores se serviço e outros) e neste momento vemos a necessidade desta redução, para que possamos manter nosso título.

Acreditamos que esta seja uma solução para não corrermos o risco de perdermos nosso título.

Solicitamos também, que a Associação Atlética Caldense, em acordo com o DME e DMAE solicite a redução de valores pré-determinados em contrato, para que o clube, consequentemente, mantenha a sua receita financeira, não gerando ônus esta diminuição de mensalidade.

Contamos com a compreensão e com a verificação financeira da Associação Atlética Caldense, afim de tornar a mensalidade o mais acessível possível para seus associados.

Att.,

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!