PARA QUE O PREFEITO EDINHO NÃO REABRA O COMÉRCIO DURANTE A QUARENTENA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Na tarde de ontem, o Prefeito Edinho Araújo divulgou um vídeo em que estava reunido com representante dos empresários de Rio Preto, sem os representantes dos trabalhadores, e anunciou que na próxima segunda-feita avaliará os decretos publicados por ele.

Na manhã de hoje, um grupo de “empresários” convocou uma carreata a fim de pressionar o prefeito municipal a reabrir o comércio, reproduzindo a insanidade e irresponsabilidade do desumano Bolsonaro, ridicularizado e repudiado no mundo inteiro.

Este abaixo assinado tem como objetivo exigir que o Prefeito Edinho Araújo não cometa a atrocidade de reabrir o comércio e expor as pessoas ao risco, principalmente neste momento em que Rio Preto passou a registrar caso de contaminação comunitária. A OMS – Organização Mundial de Saúde recomenda mais cuidados a partir de então.

Prefeito Edinho, seja responsável, siga as determinações da OMS e dê o exemplo, mantendo as pessoas em suas casas.