Abaixo-assinado encerrado

Prefeito: Não deixe a Escola Lourdes morrer #SalveoLourdes

Este abaixo-assinado conseguiu 15.881 apoiadores!

A EMEF Lourdes Scardini é uma pequena escola da comunidade do Filomena em Nova Venécia, e apesar do seu tamanho faz bonito. É o melhor Ideb do município, bem acima da média do Estado e também do País. O principal motor de seu sucesso é a equipe da escola, o envolvimento dos pais e também o esforço de seus alunos.

Infelizmente nós, pais do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, fomos surpreendidos essa semana com uma decisão da secretaria de educação de acabar com o essas turmas na escola, movendo nossos filhos de perto de nossos lares para outra escola em outro bairro da cidade.

Desejamos que a prefeitura reconsidere a decisão e deixem nossos filhos estudarem na mesma escola que estão acostumados, junto com seus amigos que sempre os acompanharam desde o 1º ano.do fundamental.

Prefeito Barrigueira: o futuro da Escola Lourdes Scardini e de seus alunos está em suas mãos. Não deixe o Lourdes morrer. Basta deixar nossos filhos continuarem estudando na escola. É simples e barato. Salve o Lourdes!

Hoje: Marcelle está contando com você!

Marcelle Silva precisa do seu apoio na petição «Assine para salvar nossa escola! Se ela fechar, centenas de alunos ficarão sem aula!». Junte-se agora a Marcelle e mais 15.880 apoiadores.