Prefeito: Não deixe a Escola Lourdes morrer #SalveoLourdes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

A EMEF Lourdes Scardini é uma pequena escola da comunidade do Filomena em Nova Venécia, e apesar do seu tamanho faz bonito. É o melhor Ideb do município, bem acima da média do Estado e também do País. O principal motor de seu sucesso é a equipe da escola, o envolvimento dos pais e também o esforço de seus alunos.

Infelizmente nós, pais do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, fomos surpreendidos essa semana com uma decisão da secretaria de educação de acabar com o essas turmas na escola, movendo nossos filhos de perto de nossos lares para outra escola em outro bairro da cidade.

Desejamos que a prefeitura reconsidere a decisão e deixem nossos filhos estudarem na mesma escola que estão acostumados, junto com seus amigos que sempre os acompanharam desde o 1º ano.do fundamental.

Prefeito Barrigueira: o futuro da Escola Lourdes Scardini e de seus alunos está em suas mãos. Não deixe o Lourdes morrer. Basta deixar nossos filhos continuarem estudando na escola. É simples e barato. Salve o Lourdes!

Hoje: Comissão de Pais do Lourdes Scardini está contando com você!

Comissão de Pais do Lourdes Scardini precisa do seu apoio na petição «Assine para salvar nossa escola! Se ela fechar, centenas de alunos ficarão sem aula!». Junte-se agora a Comissão de Pais do Lourdes Scardini e mais 15.595 apoiadores.