Melhoria na condição de manutenção dos animais no Beto Carrero World

Reasons for signing

Vivian Giusa Longo
Sep 13, 2020
Gostaria que os animais estejam bem e saber como são treinados .

Suellen Medeiros Pereira
Jun 11, 2020
Um absurdo usar animais para atração turística. Os animais precisam ser respeitados e viverem em seu habitat natural. A melhor forma de protesto é nunca frequentar locais q utilizam animais para atração. Faça sua parte!

Kelly Giacobbo
May 27, 2020
Animais nao devem morar em zoo, e sim serem livres. Muitos maltratos

Anne Rangel
Feb 25, 2020
Quando fui em 2015, fiquei pasma com tamanha tristeza dos bichinhos. Hoje com mais entendimento, pude ver a maldade do ser humano e o desinteresse de milhares de pessoas que vão até lá e observam como os animais vivem e mesmo assim não ficam chocados com tal situação ! Hoje sou vegetariana pelo mesmo fato de nunca ter aceitado a indiferença do humano com os animais.

Nathaly Vitória
1 year ago
Por que eu achei bom

Letícia Silvia
1 year ago
solte os animais e prenda os humanos que os perturbam.

Mariana Viana
2 years ago
Estamos neste momento no Beto Carrero e procuramos saber sobre as instalações e cuidados com os animais, pois mesmo como leigos percebemos locais muito pequenos, pouca água ou sombra, leoas com muitos bernes e outras impressões gerais de pouco cuidado, por isso, ficamos contentes em ver esta petição para cobrar dos responsáveis que cumpram as leis de proteção dos animais e educação ambiental aos turistas.

Mariana Viana

Kelle Araujo
2 years ago
Estou assinando porque visitei o parque e fiquei indignada com a jaula dos leões, elefantes e macacos por exemplo, animais sem nenhuma sombra, um leão na minha percepção estava dopado não conseguia andar estava tombando para os lados para chegar até o alimento que estava sendo dado naquele momento. O parque e maravilho mas precisa MUITO melhorar o ambiente dos animais.

Rosana Proenca
2 years ago
Condições melhores para esses animais, lugares amplos, comidas adequadas .