Abaixo-assinado encerrado

Assine para exigir a abertura da "caixa preta" do BNDES

Este abaixo-assinado conseguiu 1.111 apoiadores!

O BNDES, até agora, esteve nas sombras de todos os escândalos que assolam o Brasil. Precisa de uma auditoria dos seus últimos 15 a 20 anos para sabermos quem recebeu dinheiro, quem autorizou, quanto e quando recuperou dos/os empréstimos, até no exterior.

TRANSPARÊNCIA TOTAL!  Abram a "caixa preta" do BNDES. Deve ser pior do que tudo que a Lava Jato apurou até agora.

O povo brasileiro merece isso, nesse momento de indignação e catarse coletiva, de revolta pelo que o país foi espoliado. Não apenas em valores numéricos das propinas, desvio do dinheiro público e falcatruas, mas pelo valor inestimável do que esse dinheiro faz falta aos seus cidadãos para empregos, moradias, saúde, desenvolvimento e justiça social. Décadas e gerações condenadas e perdidas.

Hoje: Homero está contando com você!

Homero Guidi precisa do seu apoio na petição «Assine para exigir a abertura da "caixa preta" do BNDES». Junte-se agora a Homero e mais 1.110 apoiadores.