Vitória confirmada

Não ao fechamento das bibliotecas estaduais do Rio de Janeiro!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 11.915 apoiadores!

Nós frequentadores das Bibliotecas Parque viemos por meio deste repudiar a suspensão dos trabalhos dessas ferramentas de cultura e educação do Estado do Rio de Janeiro.

O Governo do Estado já tem tirado muito de nós e agora quer nos tirar mais um equipamento de cultura e educação, nós dizemos NÃO!

As Bibliotecas Parque atendem de crianças a idosos sem sobrar nada, dando acesso à cultura através de livros, filmes, acesso à internet, peças teatrais, espetáculos musicais, acesso a equipamentos de tecnologia, debates, rodas de conversa, exposições, encontros literários, parcerias com outros equipamentos de cultura e tudo isso sem nos cobrar 1 real!

Não podemos permitir que sejam fechadas as nossas Bibliotecas,
VAMOS LUTAR POR ELAS!

Através disso garantimos a melhoria da nossa educação e da nossa cultura, garantimos também a melhoria do futuro dos nossos filhos lutando por um país que valorize a educação e a cultura.

VAMOS COM TUDO, VAMOS JUNTOS, VAMOS ALÉM!
#FECHARNÃOÉSOLUÇÃO #NÃOFECHEMNOSSASBIBLIOTECAS! #VAMOSFAZERBARULHO #VAMOSLUTAR #VAMOSCOMTUDO #VAMOSJUNTOS

Hoje: Andressa está contando com você!

Andressa Lemos precisa do seu apoio na petição «Assine contra o fechamento das bibliotecas estaduais do Rio de Janeiro!». Junte-se agora a Andressa e mais 11.914 apoiadores.