Contra o corte do Transporte Universitário, Técnico e Tecnólogo em Cajamar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, cajamarenses, solicitam de Vossas Excelências resolutividade em caráter de urgência uma solução devido decreto nº 5.736 que revoga o decreto nº 4.805 assinado em 29 de novembro de 2017 pela Prefeita Interina Dalete de Oliveira inclusa neste abaixo-assinado que retira o transporte para os estudantes universitários e de cursos técnicos e tecnólogos que se deslocam da cidade de Cajamar/SP para municípios da região, como Jundiaí, Campo Limpo Paulista e São Paulo.

Nossa proposta é de que a Câmara Municipal de Cajamar, através de seus vereadores e Presidente Eurico Missé crie um Projeto de Lei que regulamente o transporte escolar universitário a nível do Município ou faça uma reunião com a prefeita interina Dalete a fim de trazer uma solução para os universitários, devido decreto 5.736 começar a valer em 16 de dezembro de 2017. Cientes de que existem por meios legais condições de ser disponibilizado o transporte para tal, conforme disposto no Artigo 5º da Lei nº 12.816/2013, sugerimos que os Excelentíssimos averiguem a situação e tomem as providências cabíveis a fim de que estes estudantes possam dar andamento a seus estudos, e posteriormente atuarem como profissionais deste município.

Nomeamos os Senhores:
- Jonathan Luiz do Amaral Rodrigues (11) 9.5474.5327
- Kauãn Berto Sousa Santos (11) 9.6058.8553
- Karolayne Petronilia de Almeida (11) 9.5431.2059
- Aline da Silva Bueno (11) 9.4727.6427 como nossos representantes, caso sejam necessárias maiores informações.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas no gabinete do Exmº. Presidente da Câmara de Vereadores de Cajamar.

Hoje: FEC - Frente Estudantil Cajamarense está contando com você!

FEC - Frente Estudantil Cajamarense precisa do seu apoio na petição «Assine contra o corte do Transporte Universitário, Técnico e Tecnólogo em Cajamar». Junte-se agora a FEC - Frente Estudantil Cajamarense e mais 4.537 apoiadores.