Assine a Vinda do Bolsonaro ao Nordeste.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Venho aqui em público pedir a colaboração de todos os apoiadores do Bolsonaro e da nossa direita Nordestina  que o mesmo possa  visitar nosso Nordeste , ver alguns problemas  e conhecer nosso povo de perto , a ideia ja e antiga mais estou  colocando em pratica devido recente declaração em que o candidato aparece na mídia duvidosa , fazendo o seguinte declaração: Dependo de avaliação médica na próxima quarta-feira, mas (ao) voltar para as ruas não vou poder fazer o que fazia, como ser carregado nos braços”, afirmou. “ Se me liberarem para viajar de avião, viajarei sim. Pretendo viajar ao Nordeste, onde na recepção no aeroporto será avisado que não poderei me expor da maneira como vinha me expondo. Com toda certeza um carro de som se fará presente, darei meu recado, talvez uma carreata. Vamos sim buscar espaço junto à mídia local para vendermos a nossa ideia”, concluiu. Politica Estadão ,veja.com, G1 noticias , etc ., sabemos que nosso Nordeste possui riquezas minerais  como  gesso ,ferro, e Energias renovaveis como  solar e eólicos , além de obras paradas como a trans nordestina , A obra foi iniciada visando o desenvolvimento socio econômico ambiental sustentável da região e possui uma grade importância na logística industrial  .   precisamos que o jair Bolsonaro conheça um pouco do potencial econômico da nossa região além de incentivos que visem a redução de problemas enfrentados por causa da estiagem .

vídeos :

Hoje: Dayvid está contando com você!

Dayvid Cristóvão precisa do seu apoio na petição «Assine a Vinda do Bolsonaro ao Nordeste.». Junte-se agora a Dayvid e mais 32 apoiadores.