ABAIXO ASSINADO CONTRA A INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA EM GUARATIBA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

ASSINE E COMPARTILHE ESTA PETIÇÃO QUE TEM COMO OBJETIVO, SOLICITAR À SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA PEDRA DE GUARATIBA QUE COBRE DA CONCESSIONÁRIA RESPONSÁVEL PELO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA REGIÃO QUE NOS ATENDA COM A EFICIÊNCIA QUE MERECEMOS!!

Sensibilizados com o sofrimento dos moradores de Guaratiba, que em mais um verão sofrem com a falta d'água na região, nós do Guaratiba WebTV estamos encaminhando à superintendência regional da Pedra de Guaratiba, a seguinte petição:

Rio de Janeiro, 20 de Dezembro de 2018.

Ao Excelentíssimo Senhor Superintendente Regional da Pedra de Guaratiba
Sr. Lindon Johnson
XXVI Administração Regional Guaratiba

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em Guaratiba, Barra de Guaratiba, Pedra de Guaratiba, Ilha de Guaratiba e adjacências, solicitam que Vossa Excelência, no exercício do seu cargo, exija que a concessionária responsável pelo fornecimento de água nas regiões supracitadas, tomem as devidas providências, para que tenhamos um abastecimento eficaz, seja através de redes tubulação, ou caminhões pipa, visando sanar o problema que se repete há anos, principalmente no verão, onde diversas áreas chegam a ficar mais de 15 dias sem água.

Na oportunidade, gostaríamos ainda de lembrar que, na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), realizada em 28 de Julho de 2010, na sede da entidade em Nova York, foi declarado que o acesso a água potável e o saneamento básico é um direito humano essencial.

Convíctos de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos-lhe este documento, e nomeamos o jornalista João Élcio da Silva - Reg. MTE: 0035755/RJ nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos, através do telefone (21) 9 6973-0247, ou e-mail guaratiba.webtv@gmail.com

Hoje: João Élcio está contando com você!

João Élcio Silva precisa do seu apoio na petição «ASSINE A PETIÇÃO CONTRA A INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA EM GUARATIBA». Junte-se agora a João Élcio e mais 651 apoiadores.